quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Conflitos..

Oii gente , tudo bem com vocês ? Bom , eu estou um pouquinho nervosa , afinal é a minha primeira postagem né?! Por isso eu escolhi um tema que acho ter tudo a ver com a maioria de vocês . Sabe aquela menina ou menino CHATO da sala de aula ? pois é , é deles que eu vou falar. Essas pessoas que fazem isso não tem noção o quanto nos prejudica não é ?  Bom , eu vou falar de uma menina que tem na minha sala de aula , ela não me suporta . Desde o dia que eu cheguei no colégio ela me trata mal , sem eu nunca ter visto essa menina na vida . Teve um dia que eu perguntei as horas a ela , e ela fez de conta que ninguém tava falando com ela . Eu fiquei INDIGNADA. Mais tudo bem , como eu não sou de guardar magoas na semana seguinte eu falei com ela , e disse que o cabelo dela tava lindo . Novamente ela não me deu atenção , me ignorou totalmente. Não , e o pior foi depois , ela saiu falando mal de mim para todo mundo , dizendo que eu era chata , besta , patricinha. COMO ASSIM ? eu nunca fiz nada com ela . Ah! e também disse que eu era mentirosa e loira artificial. Mas gente , sabe o que eu percebi que isso era só inveja . Por que até eu chegar no colégio , o centro das atenções era ela , e depois que eu cheguei as pessoas também gostavam de mim . Eu comecei a ignorar ela também , e eu acho que ela se tocou . Princesas , não se machuquem com o que essas pessoas falam de vocês , ou o que elas pensam . Parem e digam pra vocês mesmas que vocês conseguem superar isso , e mostrar para essa pessoa que você é forte , e consegue passar por cima disso . Mostre que você é poderosa , que você consegue ir bem além do que ela pensa. Okay Gatinhas ? Espero que vocês tenham  gostado e é claro ajudado algumas de vocês . Fiquem com Deus Lindas , beijo e até a próxima

2 comentários:

  1. olá Luanna , tudo bem ?
    Queria falar que o que aconteçeu com vce , tbém acontece muito comigo. tem uma menina dessa forma no meu colégio. Ela me trata muito mal . obrigada , vce me ajudou muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo,e com você ?
      Fico muito feliz por ter ajudado você , e não ligue para essa menina , ela só tem inveja de você . É só isso . Um beijo , fique com Deus.

      Excluir